in

Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos vítima da Covid-19

Eduardo Galvão, um dos grandes atores da televisão brasileira, morreu nesta segunda-feira, 7 de dezembro, aos 58 anos. Infelizmente, o famoso se tornou mais uma das vítimas da Covid-19 no Brasil. O artista já estava internado há uma semana em um hospital do Rio de Janeiro após ter contraído o vírus que vem assolando a humanidade nos últimos meses.

Publicidade

Devido às complicações da Covid-19, Eduardo Galvão precisou ser entubado e passou os seus últimos dias sob cuidados intensos em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva. A triste notícia foi confirmada pelos familiares do artista e também por amigos mais próximos. A última participação de Eduardo foi na novela da Rede Globo Bom Sucesso, que foi ao ar no ano passado.

O ator deu vida ao personagem Dr. Machado e fez sucesso durante sua participação no folhetim global. O famoso era conhecido por vários trabalhos, mas certamente um personagem marcante foi junto com a apresentadora Angélica no infantil Caça Talentos, onde contracenava com a esposa do apresentador Luciano Huck.

Publicidade

O artista também teve presença na trama de sucesso Despedida de Solteiro e também Porto dos Milagres, dois grandes sucessos de audiência da emissora carioca. O famoso também trabalhou em outras emissoras como a Record TV, no folhetim bíblico Apocalipse, que foi um sucesso. Recentemente, a filha do ator havia falado sobre o estado de saúde do pai e chegou a dizer que era uma batalha diária.

Publicidade

A Covid-19 tem feito milhares de vítimas no mundo inteiro e o Brasil a situação está bem complicada atualmente. No total, o número de pessoas que morreram em virtude do novo coronavírus já ultrapassou a marca de 177 mil. Uma outra artista querida do público que luta pela vida é Nicette Bruno, que também encontra-se entubada e com um quadro de saúde considerado grave pelos médicos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.