in

Resumo Órfãos da Terra (21/06): Jamil fica preocupado com atitude de Miguel

Globo

Em Órfãos da Terra, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (21), Jamil mostra preocupação com Miguel.

Publicidade

Ainda no capítulo, Laila e Jamil tem uma nova discussão. Sara e Ali conseguem se casar. Paul não consegue esconder o ciúme que está sentindo de Dalila/Basma. Missade e Elias recebem o pedido do neto, que está querendo ficar com eles.

Pensativo, Davi cogita a possibilidade de deixar sua carreira militar para trás. Miguel vai atrás de Paul, e implora para que ele lhe deixe jogar no cassino. Em seguida, o comerciante se esconde para que sua filha, Camila, não consiga vê-lo.

Publicidade

Camila decide investigar Miguel

Faruq e Letícia descobrem o autor da denúncia feita contra ele. Camila decide investigar seu pai, e vai atrás dele. Ao ver que Miguel está retirando uma alta quantia do banco, Jamil fica preocupado.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, após armação de Dalila/Basma, Faruq vai a julgamento, mas final é surpreendente

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Faruq irá a julgamento, após denúncia feita por Dalila/Basma. Com raiva do médico por ele ter minado sua relação com Helena, a herdeira de Aziz arma um plano para sabotá-lo.

Publicidade

Com isso, o médico acaba sendo denunciado e vai a julgamento, porém, no dia da audiência, a mulher que Dalila/Basma contrata para depor contra Faruq, se atrasa. No final da sessão, ele acaba sendo inocentado. Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena vai ao ar no próximo dia 29 de junho.

Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sexta, logo após Malhação (Toda Forma de Amar). Aos sábados, o folhetim é exibido depois do Caldeirão do Huck.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.