in

Em momento raríssimo, Sandy surge com filho e marido curtindo um filme em família

Papelpop

A cantora Sandy e o maridão Lucas Lima, não costumam dividir momentos do filho no dia a dia. A famosa já falou diversas vezes que não gosta de expor o menino e evita ao máximo que ele apareça publicamente. O casal famoso são pais orgulhosos do pequeno Theo de seis aninhos. Recentemente, eles mostraram um momento família, algo bem difícil de acontecer.

Publicidade

Sandy, Lucas Lima e o filho Theo estavam curtindo um filme em família na casa onde moram em Campinas, interior da cidade de São Paulo. A produção em questão trata-se do filme Mulan, que tem como trilha sonora uma música que é interpretada pela filha do cantor sertanejo Xororó.

Em uma raríssima aparição, Lucas Lima compartilhou em sua rede social as imagens da TV e também é possível perceber a voz do filhote ao fundo. No filme Mulan, a cantora Sandy Lea canta a canção chamada Lealdade Coragem Verdade. Uma curiosidade sobre Mulan é que há 22 anos foi a própria Sandy que na época fazia dupla com o seu irmão Junior, que cantaram uma das canções que fazia parte da trilha sonora do desenho.

Publicidade

A esposa do músico Lucas Lima contou um pouco como foi interpretar a música do filme mais de duas décadas depois. “Minha admiração por essa lenda e minha história com Mulan não vêm de agora. Quem diria, né? 22 anos depois fui convidada pela Disney pra gravar “Lealdade Coragem Verdade”, para a versão live action, disse a famosa.

Publicidade

O músico compartilhou a imagem da sala de televisão da casa e depois cenas do filme que assistia ao lado da amada e do filhote. Inclusive, ele deixou claro a sua empolgação com a trama e vibrava com a personagem principal da trama. Quando a música do final apareceu, o papai coruja e marido apaixonado não pôde deixar de dizer para Theo que quem estava cantando a canção era a mamãe famosa. O pequeno ficou muito animado e vibrou com a descoberta.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.