in

Resumo Escrava Mãe (08/12): Tozé se veste de Carlota Joaquina e é flagrado por Felipa

RecordTV

Na novela Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 8 de dezembro, Felipa pega Tozé vestido de Carlota Joaquina.

Publicidade

O capítulo começa com Maria Isabel segurando o bebê no colo. Guilherme e Loreto estão no solar da Condessa. Em determinado momento, Maria Isabel coloca o bebê dentro de uma caixa. Acontece o velório de Tia Elza.

Mais tarde, Beatrice mostra um papel para Maria Isabel, que descobre ser o testamento feito pela tia delas. A moça fica impactada e pensa que ela pode ter deixado algo para ela. Almeida fica interessado e questiona para saber o que se trata.

Publicidade

Maria Isabel descobre que Elza deixou tudo que tem para ela, em Escrava Mãe

Beatrice revela que Tia Elza nomeou Maria Isabel como sua única herdeira. Belezinha conversa com Nestor e pede para ele fazer Miguel desistir da trupe de teatro, pois ela não quer que o rapaz fique tanto tempo longe da cidade.

Publicidade

Violeta descobre que Petúnia está escondida na pensão. Mais tarde, Átila vai ao solar da Condessa e revela que gostaria de ter uma conferência com ela. Miguel aparece na casa de Beatrice e questiona por Maria Isabel, pois precisa falar com ela o mais rápido possível.

Publicidade

Miguel vai atrás de Juliana, em Escrava Mãe

Felipa flagra Tozé vestido de Carlota Joaquina, mas ele implora para que ela não revela nada para ninguém. Maria Isabel tem um pesadelo terrível com Tia Elza e Custódio. Juliana está deitada na cama e escuta os passos de alguém se aproximando.

Ao se virar rapidamente, a escrava vê Miguel, que corre para abraçá-la. Assustada, Juliana questiona o que ele está fazendo no local, mas Miguel diz que a ama.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.