in

Resumo Floribella (08/12): Delfina fica uma fera ao ser chamada de Flor por Fred

Band

No capítulo de Floribella, na Band, nesta terça (8), Fred chama Delfina de Flor e causa grande confusão com a noiva.

Publicidade

O capítulo começa com Delfina completamente fora de controle. Revoltada, a megera destrói toda a decoração feita para sua festa de noivado. Palhaços chegam à mansão e Delfina os coloca para fora. Em seguida, ela vai atrás de Sofia.

Sem nem dar tempo para Sofia falar, Delfina dispara várias ofensas contra a jovem, que também não fica quieta, pois não fez nada para ela lhe tratar dessa maneira. Mais tarde, Delfina tem um momento romântico com Fred.

Publicidade

Delfina surta com Fred

Não conseguindo tirar seu pensamento de Flor, Fred chama Delfina pelo nome da empregada e ela surta, pois não admite que ele confunda seu nome. No café da manhã, Willie Jean conversa com todos para revelar todas as traquinagens que fez.

Publicidade

Todos ficam horrorizados ao escutarem todas as traquinagens que a menina fez, mas não conseguem ficar com raiva dela. Malva, no entanto, exige que Fred puna a menina, pois ela não pode fazer tantas traquinagens e ficar impune.

Publicidade

Corina consola Delfina, que é surpreendida por Fred

JP conhece Luli, que é irmã mais nova de Juju. Adriano percebe que ele está interessado na menina e pede que o garoto lhe deixe ensiná-lo a conquistá-la. Delfina desabafa com sua avó sobre tudo que vem lhe acontecendo.

Com pena da neta, Corina a conforta e a deixa deitar em seu colo. Fred pensa em tudo que disse para Delfina, se arrepende, vai atrás da megera e diz que a ama. O empresário pede que ela não desista do amor deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.