in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 08/12: Gustavo se aproveita da apresentação para tentar beijar Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta terça-feira, 8 de dezembro, Gustavo quase beija Angelina durante apresentação.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fernandinho se sente acuado ao ver a repercussão do jornalzinho entre os alunos. Débora não se conforma com a ideia de ver Angelina e Gustavo dividindo o mesmo palco. A megera diz que faz qualquer coisa para separá-los.

Em outro momento, Campadelli ofende Domingas. Depois de muito pensar, Adriano chega à conclusão que a melhor solução é expulsar Fernandinho da escola. O diretor não quer que ele manche o nome do colégio por causa de uma bobagem que cometeu.

Publicidade

Débora comemora apresentação de sua banda, em Malhação 2008

Débora fica muito feliz ao saber que o empresário conseguiu colocar a Faniquito em um programa de TV. Ao saber da decisão de Adriano, Beatrice discorda dele. A diretora diz que não permitirá que ele deixe Fernandinho sair do colégio.

Publicidade

Conceição proíbe sua herdeira de se apresentar no colégio, pois considera arriscado demais para a saúde dela, que sempre deve vir em primeiro lugar. Angelina para Conceição liberá-la na apresentação do shopping.

Publicidade

Félix observa Angelina

Félix convida Beatrice para assistir ao show feito por Gustavo no shopping. Félix entra em seu apartamento e Joaquim se esconde. O show de Angelina e Gustavo é muito aplaudido. Joaquim comunica Ronaldo que não conseguiu nenhuma prova contra Félix.

Félix escuta Angelina cantando e se lembra da ameaça que fez para Rita. Gustavo quase beija Angelina, que não gosta da atitude dele. Débora exige uma explicação de Gustavo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.