in

Ingrid Guimarães lamenta morte e fala repercute pelo país: ‘Mudou a minha vida’

Globo/Reprodução

A atriz Ingrid Guimarães sofreu uma perda comovente em seu círculo de amizades. Nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro, usou seus perfis nas redes sociais para anunciar a morte do médico Ricardo Cruz. O profissional da saúde foi mais uma das vítimas provocadas pela pandemia do coronavírus.

Publicidade

Ingrid Guimarães tinha uma relação muito especial com o médico, sobretudo por ter sido ele o responsável por mudar a sua vida. Ainda com 19 anos de idade, precisou ser submetida a uma cirurgia evasiva comandada pelo médico que, na época, havia acabado de se formar, mas já apresentava um exímio talento em sua profissão.

“Aos 19 anos ele me operou de prognatismo, uma cirurgia evasiva, fiquei 40 dias sem falar comendo por canudinhos. Ele ainda um médico jovem me dizia: faça logo essa cirurgia que um dia você vai ser uma atriz famosa e não vai ter nem mais tempo”, recordou a atriz sobre a previsão feita pelo médico. “A cirurgia foi perfeita, mudou a minha vida”, continuou a famosa.

Publicidade

Enquanto despontava na televisão como uma das atrizes de maior sucesso, Ricardo Cruz também emergia como um dos mais exímios cirurgiões bucomaxilofaciais do país. Há cerca de um mês, Ingrid Guimarães teve a oportunidade de reencontrá-lo em uma clínica, onde conversaram bastante.

Publicidade

Morte sofrida por Ingrid Guimarães repercute entre os fãs

Publicidade

A morte sofrida pelo amigo de Ingrid Guimarães repercutiu entre os seguidores de diversos locais do país. “Meu Deus, que triste”, disse uma fã. “Dr. Ricardo Cruz com toda certeza está agora cercado de amor e dos bons. Nunca vi nenhum médico que o conheceu não ter carinho por ele”, disse mais um. “Ser grata é o melhor dos sentimentos”, opinou uma terceira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com