in

Mara Maravilha rompe o silêncio e conta se fez ‘macumba’ para Angélica ficar solteira: ‘Rolou um ciúme’

Extra / UOL / Montagem Ghean Fernandes

Mara Maravilha e Angélica por muitos anos trabalharam com apresentadoras de programas infantis, e supostas rixas entre as duas circulam na mídia desde então. Diante dos boatos, a morena quebrou o silêncio e falou sobre a relação com a loira.

Publicidade

Acusada de ter feito macumba para deixar Angélica solteira, na época em que a global namorou o cantor Maurício Mattar, Mara Maravilha fez questão de espantar os boatos e negou ter tido qualquer envolvimento com o ex da loira, quando ainda trabalhavam com crianças.

“Maurício foi um affair do coração de Angélica. E falaram que eu estava furando o olho dela com ele, mas não teve nada”, afirmou Mara Maravilha, em entrevista ao canal TV Caco Rodrigues no Youtube. Na ocasião, a contratada do SBT foi além em sua declaração. “Eu acho que rolou um ciúme, porque rolou uma fofoca”, opinou a apresentadora.

Publicidade

Em sua participação no canal, Mara teve que dizer se daria carona para determinadas celebridades, e a respeito de Angélica, foi categórica ao dizer que “sim”. Segundo Mara, a global seria uma incógnita e a ocasião seria uma boa oportunidade para conversarem, uma vez que não teria conhecimento sobre os sentimentos da loira a seu respeito.

Publicidade

No tal quadro do TV Caco Rodrigues, Mara Maravilha ainda foi questionada se daria carona para Xuxa Meneghel e, sem papas na língua, relatou que a eterna rainha dos baixinhos só entraria no carro se não estivesse acompanhada de Junno Andrade. Segundo a apresentadora, o namorado da contratada da Record TV seria “um mala”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade