in

Triste e abatida, Beth Goulart expõe verdadeiro estado de saúde de Nicette Bruno e comove: ‘Creio na cura’

UOL/Montagem Shyrlene Souza

A atriz Nicette Bruno, uma das artistas mais queridas da televisão brasileira, marcou época com seus personagens na teledramaturgia. Uma das mais queridas, principalmente pelo público infantil foi a Dona Benta do Sítio do Pica Pau Amarelo. O seriado fez o maior sucesso na Rede Globo. A famosa encantava crianças e adultos com a doce e meiga vovó que tratava com amor os netinhos Pedrinho e Narizinho.

Publicidade

Nicette Bruno luta pela vida após ter sido diagnosticada com a Covid-19. A filha da artista, a também atriz Beth Goulart tem levantado um clamor pela vida da mãe desde que ela foi internada para poder tratar a doença. Como protocolo de tratamento, os pacientes que foram infectados com o vírus ficam isolados e não podem receber visitas, algo que se torna ainda mais angustiante para os familiares.

Infelizmente, o estado de saúde de Nicette Bruno é considerado grave. A artista está intubada, quer dizer que não consegue respirar sozinha e precisa da ajuda de um ventilador mecânico. Além do quadro respiratório que havia tido uma discreta melhora, a veterana também está com os rins comprometidos e foi necessário ser submetida a sessões de hemodiálise.

Publicidade

Nesta segunda-feira, 7 de dezembro, Beth Goulart disse em um vídeo compartilhado em seu Instagram que o estado de saúde da mãe continua inalterado, ou seja, ela não melhorou, mas também não piorou, o que de todo acaba não sendo uma notícia ruim. “Mais um dia, início de uma semana nova. O quadro da mamãe continua o mesmo. Mas a gente não pode desistir nunca da fé, da positividade, do pensamento positivo de que vamos vencer, a cada dia, os desafios da nossa vida”, disse a atriz.

Publicidade

Publicidade

Recentemente, os filhos de Nicette Bruno prestaram homenagens à mãe que se encontra doente lutando pela vida. Beth Goulart se mantém firme na fé e continua pedindo aos seus seguidores que continuem a corrente de oração pela vida de Nicette Bruno.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.