in

Resumo A Dona do Pedaço (21/06): Maria da Paz fica contra Amadeu, após armação de Régis

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta sexta-feira (21), Régis manipula Maria da Paz para que ela fique contra Amadeu.

Publicidade

Ainda no capítulo, Maria da Paz e Amadeu não conseguem se entender. Todos vão até a delegacia para prestar seu depoimento. Amadeu confronta seu sobrinho Rael e pede que ele acabe de uma vez por todas com a história de querer se vingar de Maria da Paz.

Evelina fica encucada com a proximidade que existe entre Régis e Jô. Para minar a relação de Maria da Paz e Amadeu, Jô inventa uma mentira sobre o pai. Agno é seguido por Fabiana e Rock. Régis volta a praticar esporte.

Publicidade

Nilda desiste da vingança contra os Ramirez, após conversa com Amadeu

Depois de mostrar a confissão de Kim para Silvia, Márcio consegue reatar o namoro. Agno realiza a compra de uma câmera de segurança. Jô pede que Régis manipule sua mãe. Nilda é convencida por Amadeu a desistir da vingança contra os Ramirez.

Publicidade

Eusébio chega na casa de Dinorá e descobre que tem um irmão. Para se vingar de Márcio, Kim pensa em um plano e oferece aulas de inglês para Vivi e Jô, que são convencidas por ela. Assim que se conhecem, Chiclete e Vivi se encantam um pelo outro.

Publicidade

Régis consegue fazer a cabeça de Maria da Paz contra Amadeu

Rael garante para seu tio que vai esquecer a promessa que fez para sua avó. Após Régis conseguir deixar Maria da Paz intrigada sobre Amadeu, a boleira vai até o advogado para tirar satisfações.

Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.