in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 08/12: Léo se declara para Tainá

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, no canal Viva, nesta terça-feira, 8 de dezembro, Léo vai atrás de Tainá e se declara.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Suzy provoca Tainá e as duas acabam tendo uma séria discussão. Nabuco escuta e fica preocupado. O homem vai até Olga para contar tudo que ela precisa saber, mas ela está distraída.

Bróduei fica com remorso de inscrever Héricles no campeonato, pois teme que o rapaz acabe indo embora do Brasil para sempre. Tainá confessa para Bella que não está certa de seus sentimentos, pois tem muita dúvida se eles são verdadeiros.

Publicidade

Magali está insatisfeita com seu namoro e desabafa com Juli, em Malhação 1995

Léo começa a desabafar com Romão, enquanto Magali revela sua insatisfação para Juli. Tainá não suporta mais os problemas que vem enfrentando para conseguir namorar Israel. Decidida a dar um basta, ela termina o relacionamento com o rapaz.

Publicidade

Magali e Henrique começam a conversar sobre cinema e Juli se sente deslocada, pois não consegue entender nada do que eles estão falando. Israel descobre o que Suzy fez e vai até a ex-namorada para questioná-la.

Publicidade

Léo segue conselho de seu professor

O garoto tenta dar uma situada na garota, mas ela não teme nenhuma ameaça dele. Henrique Luís conversa com Héricles sobre Magali. Léo dispensa Magali e conversa com Tainá sobre o que está sentindo.

Encorajado pelo professor, ele corre atrás de Tainá e se declara para ela, que fica sem saber o que dizer ao rapaz. Israel repreende Suzy e ela não aceita o que ele tem pata lhe dizer, pois está disposta a continuar lutando por ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.