in

Resumo Sassaricando (Viva) 08/12: Apolo e Beto deixam Tancinha dividida

Canal Viva

Em Sassaricando, na tela do canal Viva, na terça-feira, 8 de dezembro, Tancinha fica dividida entre Apolo e Beto.

Publicidade

O capítulo começa com Lalume e Totô chegando à mansão de Fedora, que está desesperada em seu quarto. A dondoca sai correndo pela casa e grita para todos escutarem que suas joias foram roubadas.

A dondoca pede que alguém lhe ajude, pois não quer ficar sem seu tesouro precioso. Lalume, que tem verdadeiro pavor de ser roubada, acaba desmaiando nos braços de seu marido, que a segura e fica em choque.

Publicidade

Penélope, Rebeca e Leonora criam teoria sobre Aparício e Ricardo, em Sassaricando

Enquanto isso, Leonora, Rebeca e Penélope começam a conversar sobre tudo que escutaram de Ricardo, que revelou o plano de Aparício. Ambas tem certeza que ele se uniu com Aparício para tomar o lugar do presidente da tecelagem.

Publicidade

As três criam a teoria de que o verdadeiro presidente deve ter se aposentado, por isso não conseguem descobrir a verdadeira identidade dele. Tancinha não consegue parar de pensar em Beto e Apolo. A feirante está dividida.

Publicidade

Beto e Apolo chegam à casa de Aldonza

Por mais que tente pensar em Beto e Apolo como amigos, a mulher não consegue, pois seus sentimentos pelos dois são iguais. Tancinha fica sem saber o que fazer. A feirante continua pensando para tomar uma decisão.

Enquanto isso, Beto e Apolo resolvem tira satisfação com Tacinha para saber com quem ela quer ficar. Com isso, os dois acabam indo à casa de Aldonza. Ao se encontrarem no local, ambos se questionam para saber o que cada um está fazendo no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.