in

Chris Flores desce do salto na volta ao Triturando após Covid-19 e fala tudo o que queria sobre Marcius Melhem

SBT/Reprodução

A jornalista Chris Flores, que esteve afastada dos trabalhos por diagnóstico positivo para coronavírus, retornou ao SBT para a apresentação do Triturando nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro. Um dos assuntos mais comentados foi a polêmica envolvendo o ator, diretor e roteirista Marcius Melhem, acusado de cometer abusos sexuais contra a atriz Dani Calabresa, cujos detalhes foram explicitados em recente publicação feita pela Revista Piauí.

Publicidade

Chris Flores voltou para a televisão com tudo e soltou o verbo para cima de Marcius Melhem. A jornalista ficou irritada com um dos trechos da entrevista concedida pelo famoso ao UOL, no qual dá a sua versão sobre os fatos. Na conversa, assume ter cometido excessos enquanto esteve no cargo de chefia do núcleo de humor da Rede Globo, mas garante que nunca cometeu nenhum tipo de assédio sexual contra as suas colegas de trabalho, prometendo ainda processar Dani Calabresa e sua advogada.

“O que você chama de ‘excesso’ as vítimas chamam de crime. Excesso é uma coisa, crime é outra”, alfinetou a jornalista. Ela ressaltou que a demora de Dani Calabresa para judicializar a questão não afasta a sua credibilidade enquanto vítima. Como mulher, Chris Flores explicou para os telespectadores que é muito difícil para a vítima buscar ajuda em casos de assédio sexual, seja por vergonha ou medo.

Publicidade

“Foi denunciar na própria empresa, elas têm direito de ficar só nessa parte, não tem problema nenhum”, disse a apresentadora do Triturando, fazendo referência ao fato de Dani Calabresa, inicialmente, ter prestado queixas diretamente para a alta cúpula da Rede Globo.

Publicidade

Na visão de Chris Flores, Marcius Melhem se aproveitou da facilidade de interpretação, por ser ator, intimidando as vítimas que ele próprio fez. “Ele ameaçou claramente as vítimas ali. Elas têm todo direito de denunciar você do jeito que elas quiserem. E você vai ter que responder por isso eternamente”, desabafou a jornalista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com