in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 08/12: César não resiste e beija Helena

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta terça-feira (08), César e Helena se beijam loucamente.

Publicidade

Ainda no capítulo, Téo pede para Raquel correr atrás de Fernanda e oferecer um emprego decente para ela. Gracinha pede uma carona para Cláudio. Marta deixa claro para Celeste que não aprova a relação dos dois.

Raquel chega atrasada, mas inventa uma desculpa para ninguém descubra o real motivo dela ter se atrasado. Marcinha comenta com Paulinha que viu a professora com Fred. Santana pede ao entregador da lavandeira que compre uma bebida.

Publicidade

Luciana questiona César

Heloísa não consegue parar de falar de seu marido. Helena chora e acusa a irmã de ocupar todos os espaços de sua vida. César abre a porta e encontra as duas irmãs chorando abraçadas. Emocionado, ele prefere não interromper.

Publicidade

Luciana repara que César está preocupado com algo, mas ele nega que tenha algo lhe perturbando. Diogo retorna de viagem e reclama por Marina ter ficado ligando o tempo todo, mesmo sabendo que ele estava ocupado com questões importantes.

Publicidade

Marina e Diogo brigam, em Mulheres Apaixonadas

Marina, no entanto, diz estar morrendo de saudade do marido, por isso fez questão de ligar para ele toda hora. Helena jura que só poderá ser completamente feliz com Sérgio, pois ele é o amor de sua vida.

Heloísa diz que faz qualquer coisa para não perder Sérgio. Em outro momento, Helena jura que só César será capaz de lhe fazer Feliz. César não consegue resistir e dá um beijo apaixonado em Helena, que retribui o gesto de carinho do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.