in

Resumo Chiquititas (08/12): Ernestina muda o comportamento e os órfãos estranham

Canal Viva

No capítulo de Chiquititas, no SBT, nesta terça-feira, 8 de dezembro, Ernestina desperta a desconfiança dos órfãos, que notam seu comportamento estranho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Matilde se sente desafiada pelas crianças e ordena que elas façam flexões. Carmem diz para seu irmão tudo que viu no orfanato, mas ele não liga e pede que ela pare de inventar mentiras.

Clarita vai atrás de Beto para tentar descobrir o que Érica quer com ele. Disfarçado, Tobias consegue entrar na balada. Não podendo entrar, Clarita fica de fora, mas pede para seu amigo não permitir que Érica se aproxime de Beto.

Publicidade

Beto pede para Tobias mentir, em Chiquititas

Assim que entra na balada Tobias vê Beto, que vem falar com ele. Beto implora para seu amigo não contar nada para Clarita, pois ela não pode sonhar que ele estava no local, pois é capaz de ficar uma fera com ele de novo.

Publicidade

As Chiquititas se unem para colocar em prática um plano contra Ernestina, pois não estão gostando do jeito truculento que ela está agindo. Juntas, elas colocam ratoeiras nos chinelos da Zeladora, que nem desconfia de nada.

Publicidade

Chico encontra Ernestina desmaiada e se apavora

No dia seguinte, Chico encontra Ernestina desmaiada no chão. Érica chega atrasada para trabalhar e Clarita briga com ela, pois não admite que os funcionários atrasem. Carol diz para Júnior que não tem que explicar nada.

A jovem pede que ele vá embora e não apareça mais em sua frente. O rapaz vai embora chorando. Na sequência, Carol expulsa José Ricardo de casa. As Chiquititas estranham quando escutam Ernestina dizer que odeia lasanha, pois esse sempre foi o prato predileto dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.