in

Após escândalo de traição em rede nacional, ex-BBB Ivy Moraes curte noitada com amigas

Redes Sociais

Depois de momentos turbulentos vividos pela ex-BBB Ivy Moraes, no último final de semana, a modelo voltou a dar as caras em um evento público e transpareceu ter reagido diante da conturbada separação. Com um lindo figurino, maquiada e um belo sorrisão no rosto, ela foi vista, pela primeira vez após a separação, curtindo o show de Eri Jhonson e Mumuzinho em Goiânia.

Publicidade

Ivy esteve no local na companhia de algumas amigas. Em seus stories do Instagram, fez publicações em que aparentava estar mais calma, equilibrada e já dando os primeiros passos para superar o trauma de um término às vésperas do casamento. A cerimônia seria realizada no próximo dia 10 de dezembro em Cancún, no México. Passagens, hospedagens e passeios foram pagos com antecedência.

No entanto, dias antes do aguardado momento, foram descobertas mensagens comprometedoras de Rogério Fernandes, ex-companheiro da modelo. Ele chegou a afirmar, inclusive, que não ama a modelo, sem contar as conversas com detalhes sórdidos que ele mantinha com uma suposta amante. A traição teria ocorrido em um motel de Minas Gerais, durante uma viagem a trabalho de Ivy a Angra dos Reis.

Publicidade

Ambos tentaram manter o casamento e chegaram a publicar uma nota oficial, afirmando que tudo seria realizado conforme o planejado. Porém, com a grande repercussão do caso na internet e, segundo fontes procuradas pela coluna, a família da ex-BBB exerceu influência para que ela desmanchasse o noivado, a união ficou praticamente insustentável e o ponto final na relação foi sacramentado. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo