in

Márcio Gomes, ex-substituto de Maju na Globo, aparece com más notícias na CNN Brasil

Twitter Márcio Gomes

Márcio Gomes deixou a TV Globo há dois meses e foi contratado pela CNN Brasil. Depois de um ano corrido na maior emissora do país, Márcio era reconhecido pelo público como um excelente jornalista e que merecia um jornal para chamar de seu na maior emissora do país.

Publicidade

Não foi o que aconteceu. Depois do Combate ao Coronavírus, Márcio Gomes assumiu a vaga de Carlos Tramontina no SP2. O jornalista, que já foi correspondente da Globo no exterior, também tapou buracos nas férias de Renata Lo Prete, no Jornal da Globo, e de Maju Coutinho, no Jornal Hoje.

Márcio Gomes também atuava como apresentador do JH aos sábados, quando Maju folgava e ele assumia a vaga de plantonista. Após receber convite da CNN Brasil, Márcio Gomes deixou a emissora e foi para o canal de notícias apresentar o CNN Prime Time.

Publicidade

Márcio Gomes anuncia destaques do telejornal

Nesta segunda-feira (7), Márcio Gomes anunciou os destaques do CNN Prime Time em sua conta oficial no Twitter. As notícias não são boas para o Brasil. A inflação dos alimentos está em alta. “Olá, amigos, o CNN Prime Time desta segunda-feira vai detalhar o que qualquer pessoa que vá ao supermercado já percebeu: inflação em alta”, afirmou Márcio Gomes.

Publicidade

O jornalista informou que nos últimos 12 meses o arroz subiu 62%, a carne bovina mais de 30% e o óleo de soja quase 100%. As famílias mais pobres são as mais afetadas pela alta inflação dos alimentos nos supermercados. O telejornal também destacar o anúncio do governo de São Paulo sobre data para vacinação dos cidadãos que moram no estado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!