in

Laços de Família: Helena vive pesadelo na presença de Edu e Camila

TV Globo

Helena irá almoçar uma ‘torta de climão’ na novela reprisada pela Globo. Convidada por Miguel para um almoço, a loira encontrará Edu e Camila no restaurante. Simpático, o comerciante convidará os dois para se juntarem a eles. Sem graça, os namorados tentarão se esquivar, porém, o pai de Paulo continuará insistindo.

Publicidade

Nas cenas previstas para serem exibidas nos próximos dias da trama de Manoel Carlos, a protagonista já terá retornado da viagem que fez com o intuito de superar o término conturbado do namoro com o médico.

Os dois amigos estarão conversando durante a refeição até que ambos irão se deparar com o personagem de Reynado Gianecchini e seu novo amor entrando no restaurante. Sem graça com o encontro, Helena exclamará que se tivessem combinado, não daria tão certo.

Publicidade

Os quatro irão ficar se olhando por alguns instantes e, para quebrar o gelo, o comerciante optará por chamá-los. Constrangido, Edu perguntará se está tudo bem. Com um sorriso amarelo, a patroa de Zilda responderá que sim.

Publicidade

O pai de Ciça pedirá para os jovens sentarem com eles. Com receio, Camila questionará se ela e o namorado não irão atrapalhar o almoço dos dois. Miguel reforçará o convite, ele dirá que Helena acabou de fazer o pedido.

Publicidade

Para colocar um ponto final no clima ruim, Helena se juntará ao coro. A personagem de Vera Fischer dirá para Camila que pediu o que a filha mais gosta: salada. Por fim, o casal aceitará o convite para almoçarem juntos.

Em seguida, Edu dirá que Camila não está comendo nada e que tem passado muito mal. Esses serão os primeiros sintomas da doença que ela receberá o diagnóstico futuramente. A filha de Helena terá leucemia no folhetim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade