in

Quando Me Apaixono: Karina pede Lázaro em casamento e pega todos de surpresa

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Karina se cansará de viver com medo do retorno de Álvaro, que fugiu da clínica após ficar meses escondido e sendo dado como morto. A moça terá consciência que não sabia que o marido havia forjado a própria morte e diante de todos dirá que a partir daquele momento assume a responsabilidade sobre sua vida e seus atos.

Publicidade

Ela então pergunta se Lázaro quer se casar com ela, o deixando muito surpreso. Ele aceita a proposta e os dois se beijam. A partir daí, eles voltam a planejar a cerimônia, que será realizada em poucas semanas.

Enquanto isso, Álvaro Neves está escondido prestes a surpreender o casal e impedir que eles se casem. Álvaro está obcecado pela esposa e mesmo que tenha lhe sido infiel no passado, ainda assim trata a moça como se fosse sua propriedade.

Publicidade

Todos ficarão muito felizes na fazenda e comemorarão a boa fase. A polícia continuará procurando pelo médico foragido. Quando o criminoso decidir aparecer diante de todos, Jerônimo terá um sério problema para resolver.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, pelo SBT. A novela produzida há dez anos está quase trinta capítulos adiantada em relação a sua cronologia original devido aos muitos cortes que tem sofrido. A trama deve sofrer novos cortes na edição devido às cenas de violência e romance que ainda serão exibidas nas próximas semanas.

Publicidade

Atualmente, o protagonista Juan Soler está com 54 anos e será avô pela primeira vez em breve. O ator declarou em uma entrevista na TV que não sente vontade de se relacionar com ninguém depois de seu divórcio, pois gosta de estar sozinho e não quer cuidar de mais ninguém.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades