in

A Dona do Pedaço: esposa de Amadeu vence o câncer, mas Jô pede para ela não revelar nada

GShow/Montagem-Russel

Na novela A Dona do Pedaço, Josiane fará de tudo para manter o pai pobre, bem distante de sua mãe, por isso, quando descobrir que Gilda venceu o câncer, irá conversar com ela e pedir para não diga nada a Amadeu.

Publicidade

A garota pedirá para a corretora deixar o advogado pensando que ela ainda está doente, para que assim não volte a procurar Maria da Paz. Quando Gilda descobriu a doença, Amadeu estava prestes a pedir o divórcio, mas não teve coragem.

Josiane tem que o advogado, sabendo que a esposa está curada, volte a procurar por Maria da Paz e a garota quer ver a mãe com Régis, para que seu plano continue sendo colocado em prática.

Publicidade

Josiane terá que convencer a madrasta

A filha da boleira não perderá tempo e logo começará a sondar Gilda, querendo saber como está seu estado de saúde. Quando descobrir que a madrasta está curada, pedirá que não diga nada ao pai, pois Maria da Paz está conhecendo um outro homem.

Publicidade

Gilda ficará espantada com o pedido da garota e dirá que não pode fazer isso e nem quer manter Amadeu ao seu lado por causa de uma mentira, mas Jô irá insistir, dizendo que seu pai ama a corretora e completa: “Gilda, diz que continua doente, que precisa dele… diz… pra ele nem pensar em tentar fazer as pazes com a minha mãe“.

Publicidade

Gilda não quer mentir

O que Josiane não esperava é que a madrasta fosse honesta ao ponto de não querer mentir, mesmo sabendo que isto poderá lhe custar o marido. A garota ainda estará tentando convencer Gilda, quando Amadeu chega.

Imediatamente as duas interrompem a conversa e trocam olhares, deixando o advogado desconfiado de que estão escondendo algo dele.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br