in

Triunfo do Amor: Pipino e Antonieta encontram Osvaldo com a amante

Televisa

Esta semana a novela Triunfo do Amor será marcada pela descoberta do caso extraconjugal de Osvaldo e Linda. O ator chamará Linda para comer no mesmo restaurante em que Pipino e Antonieta estão. A amiga de Victoria e seu braço direito na casa de modas ficará indignada com o que vê e Pipino tentará impedi-la de fazer um escândalo.

Publicidade

Há poucos metros dali, Guilherme e Ofélia assistem à cena com alegria, imaginando que a infidelidade de Osvaldo pode ser um motivo para destruí-lo. A ideia de Osvaldo, a princípio, era jantar com Linda sem compromisso, mas ele acabará perdendo o controle nos próximos capítulos, vivendo um romance com a moça, que fará de tudo para destruí-lo após ele tentar terminar com ela.

Pipino aconselhará Antonieta a não contar nada para Victoria. Quando Osvaldo chega na empresa da esposa, a encontra abraçando Oscar. O abraço é por agradecimento a amizade de Oscar, que apesar de gostar de Victoria em segredo, é considerado por ela seu grande amigo que depois de Antonieta, é o único que sabe tudo sobre seu delicado passado.

Publicidade

Quando Osvaldo começa a tirar satisfações com Oscar sobre o que acaba de ver, Antonieta irá intervir, alegando que ele não tem o menor direito de exigir alguma coisa de Victoria, deixando a empresária confusa com o que vê e ouve.

Publicidade

Embora ele e Victoria se reconciliem pouco depois do ocorrido, a relação ficará por um fio com as chantagens de Linda e com o casamento desgastado, Osvaldo não terá problema nenhum em viver um romance proibido com a amiga de Maria Desamparada.

Publicidade

As cenas começam a ser exibidas no capítulo desta segunda-feira, 7, e o caso continuará se desenrolando ao longo da semana.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília, logo após Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades