in

Ana Maria Braga ganha apoio dos fãs após passar pela mesa de cirurgia; apresentadora sofre com terríveis dores

UOL

Os telespectadores do Mais Você foram surpreendidos na edição desta segunda-feira, dia 7 de dezembro, pelo fato de Ana Maria Braga ter surgido com as mãos enfaixadas. A apresentadora explicou que passou por uma cirurgia neste fim de semana a fim de tratar um problema recorrente em sua vida, que é a Síndrome do Túnel do Carpo. O problema traz um terrível desconforto, causando fortes dores no paciente, devendo ser tratado, em casos severos como o da famosa, pela via operatória.

Publicidade

“É uma coisa maluca, porque os nervos ficam nervosos [risos], incham e não cabem nessa passagem chamada túnel do carpo. Estou nesse sofrimento danado, quem já teve sabe que dói muito!”, explicou a apresentadora, dizendo estar uma grande cicatriz na mão.

O perfil oficial do programa no Twitter noticiou o assunto para os internautas, com um GIF animado ilustrando o trecho do programa em que Ana Maria Braga dá as explicações sobre o seu problema de saúde. Pelas imagens é possível ver suas mãos totalmente enfaixadas em decorrência da cirurgia pela qual foi submetida.

Publicidade

No campo dos comentários, muitos internautas se manifestaram, desejando melhoras para a apresentadora. Essa é a segunda vez em cerca de um mês que Ana Maria Braga precisa ser operada pelos problemas com a Síndrome do Túnel do Carpo. O primeiro caso aconteceu na mão direita e, agora, acomete a esquerda.

Publicidade

Muito bem humorada, a apresentadora fez brincadeiras com relação a sua falta de sorte pela reincidência das crises provocadas pela Síndrome do Túnel do Carpo. “Essa [mão esquerda] ficou com inveja dessa [mão direita]. Mas agora acabou, não tenho mais mãos, só essas duas [risos]”, divertiu-se.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com