in

Ana Maria Braga refaz a receita que Louro José mais gostava e desaba em lágrimas de tristeza e saudade

Ana Maria Braga/Instagram | Reprodução

A edição do Mais Você desta segunda-feira, dia 7 de dezembro, voltou a ser marcada por grande comoção, tendo em vista as memórias de Tom Veiga, o eterno intérprete do papagaio Louro José, que nos deixou no último dia 1º de novembro. Ana Maria Braga estava preparando uma receita de frango com arroz aromático, o prato que o companheiro mais gostava, e, diante das memórias, não conseguiu esconder as lágrimas de tristeza pela morte e saudade provocadas pela ausência do colega.

Publicidade

A partida de Tom Veiga ainda é muito recente, motivo pelo qual Ana Maria Braga, por vezes, ainda não consegue acreditar na tragédia, deixando claro que a ficha ainda não caiu para si.

“Quando eu me levanto todos os dias, mesmo não sendo dia de programa, e quando eu vejo ele assim [durante as receitas do programa], além da saudade infinita [que eu sinto], eu penso que ainda não realizei essa história, não caiu a ficha”, desabafou.

Publicidade

Mais Você faz novas homenagens para Tom Veiga

Ana Maria Braga reservou um tempinho de seu programa para fazer novas homenagens para o companheiro. Em tom reflexivo, recordou aos telespectadores que nós, seres humanos, nada levamos após a morte e só deixamos uma coisa na terra: o nome. Para tanto, somente pessoas de muita luz conseguem ficar marcadas nas vidas daqueles com quem conviveu, e que Tom Veiga era uma dessas.

Publicidade

Desde o falecimento do fiel escudeiro, diversas estão sendo as homenagens preparadas para Tom Veiga. Rotineiramente, registros históricos do papagaio Louro José são transmitidos aos telespectadores, despertando um ambiente de profunda comoção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com