in

Resumo Triunfo do Amor (08/12): discussão com João Paulo faz Bernarda parar no hospital

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, nesta terça-feira, 8 de dezembro, Bernarda discute com João Paulo e vai parar no hospital.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Antonieta fica completamente fora de si e diz que Osvaldo não tem direito de cobrar explicações da mulher, pois ela não fez nada para ele. Em outro momento, Osvaldo e Vitória conversam sobre os problemas que estão acontecendo.

Bernarda não quer que seu filho saía procurando a filha desaparecida. O rapaz diz que precisa encontrá-la de qualquer maneira, mas a mãe dele diz que está disposta a tudo para impedi-lo de vê-la novamente.

Publicidade

Maria questiona Linda sobre casar com João

Maria questiona Linda sobre o casamento com João, pois ela está de caso com Osvaldo. João Paulo conversa com a mãe, que passa mal e é levada às pressas para o hospital. Mais tarde, Maria vai se aconselhar com Bernarda.

Publicidade

Maria lê um jornal e observa uma foto de Max, na qual ele aprece com uma mulher exuberante ao lado. Maria sente que foi enganada, mas Vitória interrompe a conversa dela com Max e diz que o filho não está com ninguém.

Publicidade

Max presenteia Maria, que fica surpresa

Para reconquistar o amor de Vitória, Osvaldo faz um jantar maravilhoso. Vitória se anima com a ideia, pois é uma maneira de ficar mais próxima de seu amor. Na grife, Vitória distribui o trabalho do dia para seus funcionários.

Max dá um anel de presente para Maria e avisa que simbolizará o amor e o romance dos dois. Revoltada com o rapaz, Maria devolve o anel e diz que nada no mundo comprará sua dignidade, pois ela não tem preço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.