in

Ana Maria Braga passa por cirurgia e pega o público de surpresa: ‘Estou nesse sofrimento danado’

Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes

Como sempre transparente com seu público, Ana Maria Braga resolveu falar da saúde durante o Mais Você, desta segunda-feira (7), e contou aos telespectadores que havia sido submetida a uma cirurgia no último final de semana. A apresentadora reclamou de doresm, mas falou com bom humor a respeito da operação.

Publicidade

Ana Maria Braga, que há cerca de um mês havia operado a mão direita, passou pelo mesmo procedimento cirúrgico, dessa vez na mão esquerda. A apresentadora contou ao público que se submeteu a cirurgia para tratar a Síndrome do Túnel do Carpo, uma inflamação nos nervos da região. 

“É uma coisa maluca, porque os nervos ficam nervosos [risos], incham e não cabem nessa passagem chamada túnel do carpo. Estou nesse sofrimento danado, quem já teve sabe que dói muito!”, disse Ana Maria Braga, contando ainda que teria ficado com uma cicatriz após a operação.

Publicidade

Mostrando a mão esquerda, a apresentadora tratou do assunto com leveza e bom humor. “Essa ficou com inveja dessa”, afirmou Ana Maria Braga, mostrando a mão direita após o comentário. Por fim, a global se divertiu ao dizer que por não ter mais mãos o problema havia acabado.

Publicidade

A informação dada por Ana Maria Braga a respeito da saúde, ao vivo, acabou pegando o público de surpresa. Fãs da apresentadora não tinha ciência da operação até a artista resolver contar tudo no programa. Nas redes sociais do Mais Você, o vídeo com a declaração da famosa foi replicado e repercutiu. “Que bom que correu tudo bem, Ana”, escreveu uma internauta através do Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade