in

Mansão de Gisele Bündchen é invadida por bandido e polícia é acionada

TV Globo/Reprodução

A mansão da supermodelo brasileira Gisele Bündchen, localizada em Boston (Estados Unidos), foi invadida na madrugada desta segunda-feira, dia 7 de dezembro. A polícia americana precisou ser acionada e, com um rápido trabalho, o suspeito foi detido.

Publicidade

Informações publicadas pelo site TMZ apontam que o homem foi identificado como sendo Zanini Cineus, de 34 anos de idade. A invasão contra a residência de Gisele Bündchen teria ocorrido por volta das 6 horas da madrugada, pelo horário local.

No momento da invasão, os alarmes do circuito interno de segurança da residência da modelo dispararam. O suspeito, por sua vez, foi localizado “deitado em um sofá” guardado no porão da casa. Não havia nenhuma pessoa dentro da casa, visto que a família se mudou desta mansão, hoje desocupada, em abril de 2020. O casal foi morar na Flórida, acompanhado dos filhos Vivian e Benjamin, de 8 e 10 anos respectivamente.

Publicidade

A mudança da família se tornou necessária por questões profissionais de Tom Brady. O marido da supermodelo é um dos principais atletas de futebol americano dos Estados Unidos, contratado recentemente pelo Tampa Bay Buccaneers na posição de quarterback.

Publicidade

O terreno foi adquirido em conjunto pelo casal no ano de 2013, sendo a mansão construída do zero. São cerca de 14,3 mil metros quadrados, incluindo piscina, adega de vinhos, 7 banheiros, 5 quartos, spa, livraria e várias outras bonanças. O imóvel foi posto à venda em agosto de 2019, pelo valor original de 165 milhões de reais. Como nenhum comprador apareceu até o momento, o casal concedeu um desconto, e o luxuoso espaço pode ser adquirido agora pela bagatela de 139 milhões de reais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com