in

No lugar de Maju Coutinho, César Tralli dá o que falar ao vivo no Jornal Hoje

Reprodução Globo

César Tralli assumiu a bancada do Jornal Hoje na semana passada. Ele foi escalado pela TV Globo para substituir Maju Coutinho no comando do telejornal vespertino. Tralli, competente apresentador do SP1, tem sido elogiado pelos telespectadores do JH.

Publicidade

Nas redes sociais, alguns telespectadores postaram mensagens sobre César Tralli na edição desta segunda-feira. O jornalista começou o JH com diversas notícias importantes sobre pandemia, economia, decisões do STF, entre outros assuntos que interessam ao público.

Tralli é um dos jornalistas mais experientes da Globo. Ele começou a trabalhar na emissora nos anos 1990 e chegou a ser correspondente internacional na Inglaterra. Repórter de sucesso, Tralli chegou à apresentação no SP1. Atualmente, ele também comanda o Edição das 18h, no canal de notícias GloboNews. O desempenho dele à frente dos telejornais e o empenho por trás das câmeras recebe elogios dos diretores da Globo.

Publicidade

Futuro de Tralli e de Maju pode ser juntos

Elogiado pela direção da emissora, César Tralli é cotado para assumir a bancada do Jornal Nacional no futuro. Ainda não há previsão de quando William Bonner vai deixar o telejornal mais assistido da TV brasileira, mas é quase certo que isso vai acontecer no futuro.

Publicidade

Caso Tralli chegue ao JN, tudo indica que sua parceira seja Maju Coutinho. A titular do Jornal Hoje também tem o nome cotado para assumir o Jornal Nacional no lugar de Renata Vasconcellos. Somente o futuro vai dizer se isso vai mesmo acontecer. Caso aconteça, Maju e Tralli vão ser os responsáveis por dar o famoso “boa noite” aos telespectadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!