in

Marido de Ana Hickmann perde 12 quilos em tratamento contra o câncer e relata sintomas

Metrópoles / Instagram Alexandre Corrêa

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, está enfrentando uma batalha contra o câncer. Há alguns meses, Alexandre foi diagnosticado com um câncer no pescoço com metástase (quando se espalha para outros lugares) e iniciou o tratamento.

Publicidade

Como há metástase, o tratamento indicado pelos médicos foi a quimioterapia. Alexandre já postou fotos nas redes sociais realizando o tratamento. Ontem pela manhã ele postou uma imagem em que aparece sorridente e falou um pouco sobre os efeitos da doença e do tratamento.

“Bom dia a todos!!! Eu tipo 12kg mais magro, enjoado, com soluço da terra do nunca, mas otimista e confiante que tudo vai dar certo! Amo vocês”, escreveu o marido de Ana Hickmann, em post cheio de otimismo, apesar de relatar os efeitos colaterais da doença e do tratamento.

Publicidade

Publicidade

Marido de Ana Hickmann recebe apoio dos fãs

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Alexandre Correa recebeu o apoio dos fãs. “Vai passar sim, estamos juntos com fé, vocês ainda vão viver muitos dias incrivelmente felizes, saudáveis e fortes juntos. E nos passando coisas lindas, inclusive, a realização de outro baby lindo como o Alezinho para alegrar ainda mais essa casa maravilhosa”, escreveu uma fã.

Publicidade

“Deus o abençoe grandemente. Já deu tudo certo! Você está ótimo”, afirmou outra seguidora de Alexandre. “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá. Salmos 37:5”, escreveu outro fã de Alexandre, citando um versículo bíblico. “Já deu tudo certo. Deus pode todas as coisas”, comentou mais uma pessoa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!