in

Resumo Flor do Caribe (08/12): preparando surpresa para Ester, Cassiano descobre que ela voltou para mansão

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, na terça-feira, 8 de dezembro, Cassiano prepara surpresa para Ester e descobre que ela voltou para a mansão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ester comunica Alberto que não pensa em desistir do divórcio e planeja retornar para sua casa por causa da filha, pois ela é o único assunto que eles tem em comum, mas nenhum.

Hélio vai até Quirino pedir que ele lhe ensine a jogar Xadrez. Duque comunica Cassiano que uma famosa cantora será a atração principal do Flor do Caribe. O forasteiro não quer que ele fique chateado por não ter sido comunicado antes.

Publicidade

Carol aconselha Mila sobre Hélio, em Flor do Caribe

Carol não gosta do relacionamento de sua irmã com Hélio e tenta abrir os olhos dela, pois sabe que o rapaz não vale nada. Mila, no entanto, não quer saber e diz ser dona de sua própria vida e pode fazer o que quiser.

Publicidade

Duque entra na mente de Cassiano e o aconselha a reconquistar o amor de Ester, pois sabe que os dois foram feitos um para o outro. Cassiano, no entanto, não sabe mais o que fazer para Ester entender que deve ficar ao seu lado e não ceder aos caprichos de Alberto.

Publicidade

Mantovani provoca ciúme em Taís, na novela Flor do Caribe

O ex-piloto tem uma ideia e resolve reconstruir a cabana que havia feito para Ester. Quirino faz as pazes com Samuel. Mantovani escala Isabel para acompanhar o caso das obras de arte do avô de Alberto.

O rapaz quer que ela investigue tudo e não permita que ele faça algo para impedir a investigação. Taís vê Mantovani com Isabel e não disfarça seu ciúme. Samuel revela para Cassiano que sua filha voltou para mansão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.