in

Mensagem de filha de Fátima Bernardes após mãe realizar cirurgia comove internautas: ‘Vai ficar tudo bem’

Quem

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes pegou todos de surpresa na última semana ao anunciar que havia sido diagnosticada com um câncer no útero. A renomada profissional de 58 anos disse que recebeu a notícia durante a realização de exames de rotina.

Publicidade

No último domingo (06), Fátima foi submetida a um procedimento cirúrgico como parte do início do tratamento. A informação foi divulgada pelo Fantástico, afirmando que a cirurgia havia corrido normalmente. 

Horas depois do procedimento, a filha da jornalista, Beatriz Bonemer utilizou as redes sociais para se pronunciar oficialmente e de forma mais complexa sobre a luta da mãe contra o câncer. Filha de Fátima e William Bonner, Bia publicou uma mensagem emocionante para a mãe, no qual destaca confiança total na vitória, principalmente pelo espírito de guerreira da jornalista.

Publicidade

“Desde que recebi a notícia, há apenas 4 dias, eu não tive medo. Não tive porque em nenhum momento eu cheguei perto de duvidar de que tudo daria certo. Talvez porque sua coragem e segurança são tão fortes que podemos sentir de longe. Tenho certeza de que daqui a pouco isso vai estar no passado e que terá sido mais uma etapa vencida”, disse Beatriz Bonemer.

Publicidade

Até então, a única menção pública de Beatriz Bonemer sobre a doença da mãe havia sido um post nos stories em que ela replicou um vídeo do cantor Lulu Santos cantando a música “Como uma onda” e enviando mensagem positiva para a apresentadora, que foi diagnosticada com um câncer no endométrio, região interna do útero, e que costuma acometer mulheres que estão na menopausa.

Publicidade

Repercussão

Logo após a publicação de Beatriz Bonemer, várias celebridades e seguidores da jovem no Instagram manifestaram apoio à família. “Vai ficar tudo bem, Bia”, disse uma seguidora de Beatriz Bonemer.

“Sua boa energia e fé são alicerces forte para que isso se torne realidade‼️ Deus está à frente abrindo caminhos. Fiquei muito feliz em te conhecer e te mando além das orações, todo meu carinho e admiração”, disse outra internauta.

Publicidade
Publicidade