in

Luísa Sonza fala sobre vazamento fotos ‘sem nada’ em entrevista a Pedro Bial

A cantor Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi uma das entrevistadas do Conversa com Bial desta terça-feira (18). Na conversa com o jornalista da Globo, a artista comentou sobre o vazamento de uma foto ‘sem nada’, no início do ano.

Publicidade

Luísa Sonza afirmou que quer esquecer isso. A cantora também deu um conselho a quem estava assistindo, dizendo que não se deve dar importância ao que as pessoas querem que seja dado.

“É uma coisa que fico um pouco desconfortável de falar, mas está em investigação, minha equipe, meus advogados, deixei para eles”, explicou Luísa. Bial também perguntou sobre a reação dela diante do vazamento.

Publicidade

Luísa Sonza teve foto vazada no começo do ano

A cantora contou a Bial que viu a foto na hora em que havia acordado, porque estava todo mundo ligando pra ela. Luíza Sonza disse ainda que foi bom isso ter acontecido com ela, porque ela tem maturidade para lidar com a situação.

Publicidade

Luísa afirmou que pensou em muitas meninas. “No interior isso acontece e acaba com a vida delas. Conheci meninas que acabaram se suicidando, tiveram que mudar de escola”, contou.

Publicidade

Luísa explica como Whindersson lidou com a situação

A artista contou também como o marido, Whindersson Nunes, lidou com o vazamento da foto. Ela garantiu que o youtuber ficou ao seu lado e reagiu muito bem à situação, inclusive ligando para a esposa no momento em que tudo ocorreu.

À época, Whindersson tinha uma agenda muito extensa de shows em diversas cidades. Atualmente, ele está recluso em casa, tratando uma depressão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!