in

Túlio Gadêlha faz importante comunicado sobre Fátima Bernardes, após cirurgia de câncer

Instagram Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes passou por cirurgia para retirada de um câncer de útero. O anúncio da doença foi feito na semana passada e Fátima revelou que se afastaria da TV por alguns dias para operar e se recuperar da cirurgia – que foi realizada neste domingo (6). 

Publicidade

Assim que anunciou estar com câncer de útero, Fátima Bernardes recebeu o apoio dos familiares, dos amigos e dos fãs. O namorado dela, Túlio Gadêlha, deputado federal eleito pelo estado de Pernambuco, fez um importante comunicado aos fãs de Fátima.

Na noite de ontem, horas depois da cirurgia a que Fátima foi submetida, Túlio usou os Stories do Instagram. “Deu certo! As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa”, anunciou Túlio Gadêlha para alegria de seus seguidores e dos seguidores de Fátima.

Publicidade

Fátima se recupera bem da cirurgia

Após anunciar estar com câncer de útero em estágio inicial, Fátima Bernardes acabou acendendo o debate sobre os cuidados que as mulheres devem ter e a importância de ir ao médico com frequência para que doenças como essa sejam descobertas no início.

Publicidade

Quando um câncer é descoberto no estágio inicial as chances de cura são muito maiores. Depois da alta hospitalar, Fátima deve ficar em casa alguns dias de repouso e, quando for liberada pelos médicos, vai poder voltar a apresentar o Encontro, nas manhãs da Globo. No momento, Patrícia Poeta assumiu a vaga de Fátima no programa matinal. O Encontro exibiu, nos últimos dias, mensagens de artistas desejando melhoras para Fátima Bernardes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!