in

Resumo A Força do Querer (08/12): Bibi negocia com traficante e Jeiza lhe flagra na comunidade

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, nesta terça-feira, 8 de dezembro, Bibi é flagrada por Jeiza após negociar com traficante.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ritinha aceita reatar o casamento com Ruy. Zeca e Jeiza se amam intensamente. Os dois não querem mais ficar longe um do outro. Ruy exige que Ritinha não deixe seu filho perto de Zeca.

Eugênio retorna para casa e Zu insiste que ele converse com Joyce, pois ela está precisando muito dele. Bibi desperta a desconfiança de Dantas, que tem certeza que ela foi a culpada pelo incêndio do restaurante.

Publicidade

Jeiza vê Bibi e desconfia

Bibi vai à comunidade. Joyce não aceita continuar conversando com Eugênio. Decidido a colocar um fim no caso de seu pai, Ruy vai à casa de Irene. Bibi mostra que não tem medo de nada e enfrente o comparsa de Rubinho.

Publicidade

Em seguida, Jeiza flagra Bibi em uma das ruas perto da comunidade. Assim que chega na casa de Irene, Ruy se esconde para não ser flagrado. Eugênio entra em contato com Irene, que pede para ele lhe encontrar em um bar.

Publicidade

Heleninha questiona se Bibi está grávida

Bibi conversa com um dos traficantes e faz um acordo com ele. Jeiza não gosta da presença de Amílcar em sua casa e reclama com sua mãe. Bibi é flagrada por Jeiza com uma grande quantidade de dinheiro.

Caio não aceita a relação de Eugênio com Irene e tente entender o motivo de seu primo estar se envolvendo com ela. Heleninha questiona Aurora e pergunta se ela será avó de novo. Bibi vai à estudantina e dá de cara com Jeiza.  As duas se fulminam e não tiram os olhos uma da outra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.