in

Fátima Bernardes passa por cirurgia decisiva e filha posta linda mensagem para a mãe

Revista Quem / Reprodução Globo

Fátima Bernardes passou por cirurgia para a retira de câncer de útero neste domingo (6). Tudo correu bem e a apresentadora da TV Globo pode ter alta ainda hoje. Fátima recebeu o apoio de familiares, amigos e milhares de fãs neste momento difícil.

Publicidade

A apresentadora do Encontro anunciou durante a semana passada que estava com câncer no útero, afirmou que se afastaria da Globo por alguns dias para realizar a cirurgia. Patrícia Poeta apresenta o programa matinal em seu lugar.

Filha de Fátima exalta mãe

Fátima Bernardes é mãe de trigêmeos e Beatriz Bonemer parece ser a mais midiática deles. Ontem à noite, a jovem usou as redes sociais para exaltar a coragem da mãe em meio à luta contra o câncer descoberto durante exames de rotina. No Instagram, ela postou uma mensagem sobre o momento.

Publicidade

Beatriz começa o texto dizendo que ficou sabendo que a mãe estava com câncer há apenas quatro e que não teve medo. “Não tive porque em nenhum momento eu cheguei perto de duvidar de que tudo daria certo. Talvez porque sua coragem e segurança são tão fortes que podemos sentir de longe”, elogiou Beatriz.

Publicidade

Publicidade

A jovem ainda escreveu que a mãe vai encarar o desafio com maestria e força e que tem certeza de que logo tudo isso estará no passado e o câncer terá sido mais uma etapa vencida por Fátima Bernades. Muitos seguidores comentaram a postagem.

“Que mensagem mais linda de fé. Já deu tudo certo”, escreveu uma pessoa. “Certeza que ela vai ficar bem muito em breve”, comentou mais uma. “Que linda mensagem, Beatriz. Deus está com vocês e já deu tudo certo”, escreveu outra seguidora da filha de Fátima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!