in

Fátima Bernardes é submetida a cirurgia após diagnóstico de câncer e fãs ficam comovidos: ‘Que dê tudo certo’

Quem

Após revelar um diagnóstico de câncer na última quarta-feira (2), a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes foi submetida a um procedimento cirúrgico neste domingo (6), como parte do tratamento contra a doença, descoberta ainda em estágio inicial.

Publicidade

A informação foi anunciada durante a edição do programa Fantástico, nesta noite. Segundo informações repassadas pela equipe médica, correu tudo bem no procedimento cirúrgico. O diagnóstico de câncer comunicado por Fátima pegou fãs e amigos de surpresa. A jornalista disse que a doença foi descoberta após exames de rotina.

Em post realizado no Instagram, a renomada jornalista explicou que se ausentaria do seu trabalho na Rede Globo nos próximos dias para a realização do tratamento, e chegou e avisar que faria esta cirurgia realizada neste domingo (6).

Publicidade

Desde o anúncio da doença, Fátima Bernardes tem recebido inúmeras mensagens de conforto e de energias positivas para que ela se recupere o mais rápido possível. Quem não se pronunciou publicamente por isso até gerou uma pequena polêmica, foi William Bonner. O ex-esposo da jornalista optou por não tratar do assunto nas redes sociais, e dividiu opiniões pelo tipo de comportamento. 

Publicidade

Repercussão

Logo após o anúncio de que Fátima Bernardes já foi submetida à cirurgia, diversos fãs se manifestaram nas redes sociais, torcendo pela pronta recuperação da apresentadora e jornalista. 

Publicidade

“Que dê tudo certo nessa cirurgia não merecemos perder essa mulher”, disse uma internauta. 

“Que ela tenha uma melhora rapida”, afirmou uma fã.

“Deus conceda pronta recuperação!!”, disse outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade