in

Coronavírus atinge em cheio o Domingão, e Fausto Silva toma decisão final sobre a atração da Rede Globo

Globo/Reprodução

O apresentador Fausto Silva iniciou o Domingão do Faustão deste domingo (06) anunciando para os seus telespectadores que o coronavírus voltou a atingir em cheio os bastidores do programa, em especial, o quadro Dança dos Famosos. Muito foi debatido sobre a prudência em continuar com o reality show de dança neste ano de 2020, marcado pela pandemia. O apresentador, pessoalmente, pediu para que a atração fosse ao ar.

Publicidade

Embora os protocolos de segurança tenham sido redobrados nos bastidores do Domingão do Faustão, casos de coronavírus seguem sendo reincidentes. O primeiro a testar positivamente para a carga viral foi o ator e apresentador Felipe Titto. Ele precisou ser substituído às pressas, tendo em vista o seu diagnóstico para Covid-19.

Neste domingo, dia 6 de dezembro, Fausto Silva informou que outras três pessoas do quadro foram infectadas. “Nós já tivemos as saídas de Marcelo Serrado, agora Lucy Ramos e Bruno Belutti, cada um com um problema, seja com professor ou algum parente contaminado”, disse Faustão, sem especificar se o diagnóstico foi diretamente constatado em algum dos três.

Publicidade

Com a atração afetada, Faustão pediu desculpas aos seus telespectadores, recordando o momento de adversidade em virtude da pandemia. Apesar das baixas, o apresentador tomou a decisão final sobre o futuro da Dança dos Famosos, garantindo que o quadro continuará no ar.

Publicidade

A data para a final também foi definida e será realizada no próximo dia 20 de dezembro, com apresentações aos estilos valsa e tango. Os famosos que foram infectados, porém, não estão confirmados, tendo em vista que o período de isolamento poderá não coincidir com a data.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com