in

Família de cantora que morreu em trágico acidente faz desabafo emocionante: ‘Dor imensa e tristeza profunda’

Notícias ao Minuto

A morte precoce da cantora Sara Carreira pegou todos os portugueses de surpresa no último sábado (05). A jovem de 21 anos sofreu um trágico acidente, que envolveu outros três carros, e acabou não resistindo.

Publicidade

Neste domingo (06), em nota divulgada pela agência Lusa, os familiares se despediram da jovem com uma mensagem comovente e pediram privacidade para contornar esse cenário tão complicado. 

A mensagem ainda diz que “deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa“. “Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à imprensa, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”, diz outro trecho da nota.

Publicidade

Filha do ‘Roberto Carlos de Portugal’

Iniciando a trajetória na música, Sara Carreira era a filha mais nova de Tony Carreira, um dos cantores mais renomados de Portugal. Em entrevista recente ao jornal O Globo, um dos filhos de Tony disse que o pai é tido como um Roberto Carlos português.

Publicidade

O acidente de Sara

Sara estava numa Land Rover com o seu namorado, o cantor Ivo Lucas, quando se envolveu no acidente, ocorrido em Santarém, cidade que fica a menos de 100km de distância de Lisboa, capital de Portugal. 

Publicidade

Horas antes do trágico acidente, Sara, que tinha uma rotina bastante ativa nas redes sociais, publicou várias fotos comemorando um aniversário. No mês de outubro, a artista completou 21 anos e, para celebrar o dia especial, anunciou o lançamento de sua própria coleção de roupa, intitulada de  “Esse By Carreira”, criada com o apoio da estilista Micaela Oliveira.

Nas redes sociais, inúmeros fãs prestaram solidariedade à família da cantora e lamentaram a trágica morte de Sara Carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade