in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 07/12: Suzy implica com Tainá e Léo tira sarro dela

Canal Viva

Em Malhação 1995, no canal Viva, na segunda (17), Suzy arruma confusão com Tainá, que é atura os deboches de Léo.

Publicidade

O capítulo começa com a ex-namorada de Israel indo atrás de Tainá na academia. Pega de surpresa pela chegada da jovem, Tainá é obrigada a aguentar as loucuras dela, que continua falando sobre sua separação.

A menina quer que ela deixe ex-namorado em paz, mas Tainá a confronta e pede que ela suma da vida do rapaz, pois está causando um verdadeiro inferno para ele, que nem se quer sabe que ela ainda existe.

Publicidade

Léo tira sarro da situação de Tainá com Suzy

Léo assiste toda a discussão de Tainá e Suzy. O rapaz não perde a oportunidade e debocha da menina, que fica revoltada com a atitude dele. Em seguida, Léo promete que irá fazer uma surpresa para Magali.

Publicidade

O rapaz diz que ela terá uma das noites mais incríveis que ela já viu em toda sua vida. Flávio Silvestre conversa com Olga e gosta do papo interessante que ela tem. O empresário fica louco para passar mais tempo com ela.

Publicidade

Léo tem ideia ao ver colchão d’água de Mocotó

Olga fica surpresa com o pedido de jantar do rapaz. Nabuco fica com ciúmes de Olga, mas não deixa ela perceber, pois não quer transparecer sua insatisfação. Mocotó está muito feliz com o colchão d’água que arrumou.

O rapaz não consegue esquecer o colchão e faz questão de mostrá-lo para Léo, que acha o colchão dele maravilhoso. Léo tem uma ideia sobre o que fazer com o colchão, mas não quer contar para Léo, pois teme que ele acabe atrapalhando sua ideia e faça alguma besteira pior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.