in

Após acusação de assédio à Calabresa, Melhem chora e desabafa: ‘Traí minha ex-mulher várias vezes, é muito doloroso’

UOL | Divulgação

Na última semana, o nome de Marcius Melhem voltou a estar no centro de uma polêmica sobre assédio. A Revista Piauí divulgou uma longa matéria sobre o crime em que o diretor foi denunciado pela humorista Dani Calabresa. A revista afirma que Melhem teria tentado beijar a atriz e lhe mostrado sua genitália durante uma comemoração entre o elenco do Zorra.

Publicidade

A matéria narra que, na referida ocasião, a humorista teria tido uma crise de choro após o episódio. Após a divulgação das informações, Dani Calabresa recebeu uma série de mensagens de apoio de anônimos e famosos pelas redes sociais. Em entrevista ao site UOL, Melhem se manifestou sobre o assunto.

O diretor negou as acusações e revelou que pretende interpelar Calabresa, bem como processar a advogada Mayra Cotta, que representa a humorista e outras vítimas. Chorando, Marcius admitiu que teria sido um péssimo marido para a ex-mulher e confessou traições.

Publicidade

Minha ex-mulher. Eu a traí várias vezes. É muito doloroso pra mim. Eu sentei com minha ex-mulher e contei tudo que eu tinha feito, tudo que poderia significar uma traição ou um flerte não efetivado”, contou o diretor. Melhem disse, ainda, que entende que foi um “homem tóxico”, e que não via problema em se relacionar com pessoas do trabalho.

Publicidade

O ex-global afirmou que está interpelando Dani Calabresa para que ela confirme ou desminta os assédios. A humorista usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso e garantiu que nunca quis ser vista como mulher assediada, mas que buscou as medidas cabíveis na Justiça para recuperar a sua saúde mental.

Publicidade
Publicidade
Publicidade