in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 07/12: Daisy usa segredo de Angelina para chantagear Félix

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, na segunda (07), Daisy chantageia Félix para não contar a verdade sobre Angelina.

Publicidade

O capítulo começa com Gustavo recebendo uma péssima notícia do gerente do shopping. O rapaz só quer deixar ele se apresentar se for com Angelina. Adriano e Beatrice recebem acusações pesadas contra Fernandinho, mas prometem que irão investigar, pois ninguém ficará impune.

Angelina diz para sua mãe que pretende continuar trabalhando para pagar seu tratamento. Pedro aconselha Gustavo a esperar um pouco mais para convidar Angelina para a apresentação, pois sabe que as coisas entre eles não andam muito bem.

Publicidade

Daisy confronta Félix

Daisy questiona Félix sobre o bebê que ele teve com Rita. Félix não entende aonde ela está querendo chegar com a conversa, mas Daisy resolve revelar que ele é o verdadeiro pai de Angelina. O empresário fica surpreso com a novidade.

Publicidade

Félix se recusa acreditar no que ela está falando. Daisy explica toda a história para Félix e diz que ele deve acreditar no que ela está falando. Orfeu e Tiago querem conversar sobre o uso do celular. Encurralado, Félix questiona para saber o que Daisy quer.

Publicidade

Angelina e Gustavo conversam sobre a banda

Mostrando que não está de brincadeira, Daisy diz que quer que ele lhe dê um aumento de salário, assim como terá que dar para toda sua equipe. O empresário acredita que ela esteja ficando louca, mas Daisy continua e pede que ele dê uma bolsa de estudos para Gustavo.

Angelina conversa com Gustavo e diz que aceitou cantar por dinheiro, não por causa dele. Fernandinho fica chateado ao ver o jornalzinho de Domingas, que fala sobre o dinheiro. Momentos depois, Débora interrompe ensaio de Angelina e Gustavo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.