in

Resumo A Dona (20/06): revoltada com José Miguel, Valentina coloca fogo em cabana

SBT

Em A Dona, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (20), Valentina coloca fogo na cabana em que se encontrava com José Miguel.

Publicidade

Ainda no resumo do capítulo, José Miguel marca um encontro com Alonso para definir alguns detalhes da venda da casa. Hipócrita, Leonor, mãe de José Miguel, apresenta para Valentina o quarto que ela dormirá com o marido.

Porém, para a surpresa de Leonor, Valentina diz que a decisão de onde vão morar é dela e de seu marido. Cristina é humilhada por Rodrigo, que acaba sendo expulso da igreja por padre Ventura. Em seguida, o religioso diz esperar que ela tenha se convencido de que ele não é homem para ela, pois não merece ter o seu amor.

Publicidade

Jesus conta para Valentina o porque os alunos estão faltando na escola

Valentina fica surpresa ao descobrir que nenhum dos filhos de seus funcionários estão comparecendo às aulas. Jesus revela para a fazendeira que o motivo de não estarem indo para escola é a sogra dela, pois os pais estão com medo de que eles sofram algum mal.

Publicidade

Valentina descobre que José Miguel teve um filho com outra mulher

Célia vai atrás de Valentina para dizer que José Miguel é o verdadeiro pai do filho dela, inclusive, os dois possuem o mesmo nome. A moça ainda diz que para ele é muito favorável se casar com uma mulher milionária.

Publicidade

Desconfiada, Valentina conversa com padre Justino sobre a revelação de Célia, porém, ele não só confirma que eles tiveram um filho, como revela que batizou a criança. Acreditando ter sido enganada, Valentina põe fogo na cabana em que se encontrava com o marido.

No SBT, exibida de segunda a sexta, A Dona vai ao ar logo após A Que Não Podia Amar, por volta das 18h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.