in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 07/12: Danilo descobre que Ana dividirá fortuna com Miguel

Canal Viva

Na novela Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta segunda-feira, 7 de dezembro, Danilo descobre que Ana quer dar metade de sua fortuna para Miguel.

Publicidade

O capítulo começa com Bárbara vibrando pela chegada de seu amigo palhaço na cidade. Ana convida toda sua família para trabalhar na fábrica. Márcia quer que Timóteo lhe perdoe. Ana quer que Bernardo vá morar com ela na cidade.

Ana comunica Miguel que irá passar metade da fábrica para ele, pois o rapaz é filho de Ludovico e tem direito de ter metade de tudo que era dele. Danilo escuta a conversa dos dois e reclama com sua esposa, pois não entende o motivo dela querer dar metade de tudo para o rapaz.

Publicidade

Margot surpreende Beto, na novela Chocolate com Pimenta

Assim que retorna para casa de Ana, Bernardo vê Candida na sala e fica uma fera. Margot não quer atender as vontades e caprichos de Jezebel, que quer continuar levando uma vida de luxo. Beto recebe proposta de Margot, que quer que ele seja seu gerente.

Publicidade

Inácia conta a verdade sobre Darlene para Bernardo, que fica em estado de choque. A empregada o aconselha a perdoar a mãe. Ana retorna para a fábrica e é recebida com aplausos. Em outro momento, Ana convida Reginaldo para trabalhar na fábrica.

Publicidade

Olga tenta manipular Danilo

Jezebel chega à fábrica para trabalhar e pensa que será na diretoria, mas a viúva coloca a ex-cunhada para trabalhar na cozinha. Jezebel fica amargurada, pois não queria que isso acontecesse com ela.

Ainda em choque, ela vai para o tacho. Olga avisa Danilo que Miguel e Ana foram ao escritório de Guilherme. A megera tenta fazer intriga.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.