in

Resumo Chiquititas (07/12): Carol recebe visita de Fernando, mas não gosta

SBT

No capítulo de Chiquititas, no SBT, nesta segunda-feira, 7 de dezembro, Fernando vai atrás de Carol, que não gosta de vê-lo.

Publicidade

O capítulo começa com Fernando chegando à casa de Carol e revelando que Júnior o procurou. Fernando questiona para saber se ela terminou o relacionamento com o empresário por causa dele. Carol não acredita que ele está lhe perguntando isso.

Completamente incomodada com o que o rapaz diz, Carol pede que ele vá embora de uma vez por todas. Em seguida, Júnior chega ao apartamento, encontra a porta aberta e entra para verificar o que está acontecendo. Carol fica surpresa ao ver o namorado.

Publicidade

Maria Cecília consola Júnior após ele brigar com Carol

Érica convida Beto para sair e diz que só pode convidar uma pessoa. De volta ao Café Boutique, Júnior é consolado por Maria Cecília, que diz que ele deve ter muita paciência, pois sabe que Carol é apaixonada por ele.

Publicidade

Vivi não aguenta mais trabalhar e sofre com seus joelhos ralados. Em outro momento, Chico observa que Vivi está machucada e vai conversar com Ernestina, mas nem imagina ser Matilde, irmã gêmea da zeladora.

Publicidade

Dani recebe visita de Carol

Conversando com Matilde, Cíntia diz que o tesouro pode estar lá. Após conversar com a diretora, Matilde volta ao local onde deixou Vivi e pede que a menina continue limpando, pois quer tudo brilhando.

Mosca diz que dá para notar o que Cíntia está tentando fazer, mas garante que isso não vai rolar, pois eles não deixarão se levar por ela, pois sabe que ela está tentando comprá-los. Carol visita Dani, mas a menina não quer conversar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.