in

Resumo Triunfo do Amor (07/12): João pede Linda em casamento

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, na segunda (07), João surpreende Linda com pedido de casamento.

Publicidade

O capítulo começa com Osvaldo conversando com Pedro, que confessa não ter gostado dele ter perdido o emprego, por isso batalhou para que ele voltasse a atuar na minissérie em que Guilherme fará o vilão.

Maria diz que entende tudo que vitória fez, pois ela é uma mulher maravilhosa, que merece ser amparada e ouvida por todo mundo. Muito emocionada, Vitória chama Maria de filha e diz que estará com ela em todos os momentos.

Publicidade

Osvaldo almoça com Linda, mas são vistos por quem não devia

Osvaldo convida Linda para almoçar, mas deixa claro que será apenas como bons amigos, pois ele não quer que ela tenha nenhuma esperança. Mais tarde, já no luxuoso restaurante, Osvaldo é visto por Antonieta e Pepino, que ficam em choque ao saber que eles são amantes.

Publicidade

Ofélia e Guilherme também flagram o casal e ficam surpresos. O jantar preparado por dona Milagre não conta com a participação de Linda, que falta ao compromisso. Furiosa, Maria entra em contato com sua amiga.

Publicidade

Osvaldo confronta Vitória, em Triunfo do Amor

A modelo ameaça contar o segredo dela para Vitória se não retornar imediatamente para casa, pois não irá compactuar com uma pessoa que não sabe ter o mínimo de consideração. Em outro momento, João entrega o anel para Linda, que fica surpresa.

O rapaz pede a mão da jovem em casamento. Osvaldo encontra Vitória dando um abraço em Oscar e exige uma explicação. O ator imagina que sua esposa esteja tendo um caso com o rapaz, mas ela desmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.