in

Resumo Quando Me Apaixono (07/12): Álvaro agride médico e foge da prisão

SBT

Em Quando Me Apaixono, no SBT, na segunda (07), Álvaro consegue fugir da cadeia após agredir o médico de plantão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Honório recebe a certidão de nascimento, na qual diz que ele é pai de Adriana. Constança enfatiza que gosta dela como se fosse sua filha. Marina resolve revelar para seu tio que espera um herdeiro de Jerônimo.

Em outro momento, Marina é procurada por Jerônimo, que quer que ela saiba que ele jamais abandonará a criança e estará com ela em todos os momentos. Augusto encontra Renata e aproveita para desmascarar o marido da executiva.

Publicidade

Renata não desculpa Augusto, em Quando Me Apaixono

Augusto, no entanto, é surpreendido por Renata, que comunica sobre sua decisão de jamais abandoná-lo, mesmo que isso significa deixá-lo ser pai do bebê de outra mulher. César age de maneira estranha, mas Adriana percebe.

Publicidade

Luciana revela para Honório e Josefina sobre a conta aberta por Josefina. A jovem diz que ela depositou a mesma quantia que deu para Regina entregar a mulher que a estava chantageando. Karina descobre que seu marido não morreu e recrimina Lázaro por não ter lhe dito nada.

Publicidade

Elvira quer ajudar Matilde para ela ficar com Carlos

Álvaro diz que não quer voltar para cadeia, mas Jerônimo não escuta e diz que ele é um delinquente. Roberta pede para sua mãe tomar cuidado, mas ela avisa que no dia do casamento de Gonçalo e Regina as coisas mudarão muito.

César tem lapsos de memória cada vez mais frequente. Matias surpreende Adriana com um anel de compromisso. Elvira decide transformar Matilde em uma dama, assim poderá ficar com seu filho. Álvaro agride o médico e foge da cadeia.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.