in

Morre amado cantor após complicações da Covid e público fica sem acreditar: ‘Vá com Deus’

SZNews

Desde que o ano de 2020 teve início, muitos fãs choraram a perda de seus ídolos, como o jogador Kobe Bryant, a cantora Vanusa, o ator Chadwick Boseman, o compositor Aldir Blanc, a atriz Dayse Lúcide e a cantora Fabiana Anastácio.

Publicidade

Prestes a chegar ao fim, 2020 ainda vem trazendo outras mortes entre os artistas. No último final de semana, foi anunciada a perda de mais uma nome entre os famosos, desta vez foi de um querido cantor, que foi a óbito após grave doença.

O cantor em questão é Paul Devoux, que se tornou mais conhecido pelo nome artístico de Ganxsta Ridd, e era o fundador do grupo Boo-Yaa T.R.I.B.E, ao lado de seus irmão Vincent, Donald, Danny, Ted, David e Roscoe Devoux.

Publicidade

Ao longo de sua carreira Rudd trabalhou com grandes nomes da música como Eminem, Cypress Hill‘s B-Real e Faith No More. A banda na qual ele cantava lançou o primeiro álbum no ano de 1990. As canções do trabalho eram um mix de rap com instrumentos tocados ao vivo.

Publicidade

Nas redes sociais, amigos de Rudd lamentaram seu falecimento, como o também cantor Ice-T, que escreveu através do Twitter: “Acordei com notícias horríveis. O meu amigo ‘Gangsta Rid’ sucumbiu ontem à Covid-19. Muito triste. Meu amor e condolências à família dele”.

Publicidade

Além de artistas, muitos fãs anônimos de Rudd também não perderam a oportunidade de deixar as últimas mensagens para o artista e demonstrar tristeza por sua partida: “Vá com Deus“, escreveu um. “Descanse em paz“, acrescentou outr admirador do cantor. Rudd faleceu depois de sofrer complicações da Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.