in

Resumo Jezabel (20/06): através de Queila, Barzilai descobre que Hannibal é pai de Baruch

RecordTV

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta quinta-feira (20), Queila revela para Barzilai que Baruch é filho de Hannibal.

Publicidade

Ainda no capítulo, Elias e Acabe se olham. Em seguida, o profeta confronta Acabe, alegando que ele não confiou em Deus, pois preferiu se unir a Baal, no entanto, o rei diz que só fez isso para salvar seu povo das mãos dos assírios.

Elias propõe um desafio para Acabe, no qual ele terá que reunir o povo de Israel, além 450 soldados de Baal e mais 400 do poste-ídolo de Aserá, no Monte de Camelo. Porém, o rei não gosta da ideia dada pelo profeta, e questiona se é para morrerem em martírio. Depois de desafiá-lo, Elias viras as costas e vai embora.

Publicidade

Hannibal revela onde Baruch e Queila estão escondidos

Confuso, Acabe o observa. Hannibal conta para Barzilai, onde escondeu sua mulher e seu filho. Samira pede para Miguel pressionar Sidônio até que ele confesse o paradeiro de Joana. Antes de partir para Jezreel, Sidônio se despede de Joana com um beijo.

Publicidade

Jezabel e Tadeu vão até a casa de Nabote. Hannah não gosta de ver Jezabel. Jaali conta para Aisha que Acabe e Dido são amantes. Queila fica emocionada ao reencontrar Barzilai, que alerta que eles precisam voltar para a cidade.

Publicidade

Queila conta para Barzilai quem é o pai de Baruch

Depois de levá-los até a entrada dos portões, Barzilai pede que eles entrem na cidade sozinhos. Micaías pede que Raquel lhe perdoe. Hannah fica com ciúme de Tadeu e comunica que voltará para a casa de seus pais. Queila resolve contar para Barzilai a verdade sobre a paternidade de Baruch.

Com isso, ela conta que Hannibal é o verdadeiro pai de seu filho. Na RecordTV, Jezabel, exibida logo depois de Topíssima, vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.