in

Resumo Topíssima (20/06): Antonio e Sophia tem namoro descoberto por Lara

RecordTV

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta quinta-feira (20), Lara se revolta ao descobrir namoro de Sophia e Antônio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gabriela tenta, mas não consegue se lembrar da pessoa responsável por drogá-la, porém, recebe o apoio de Rafael. Inês flagra Antonio e Sophia aos beijos. Taylor conta tudo que sabe para Edison, que teme ir parar na cadeia.

Sophia e Antonio fazem o clima ficar mais quente. Vitor mente para Zilá ao dizer que Rafael está usando drogas. Paulo Roberto tenta marcar um novo encontro com Pedro. Madalena tenta abrir os olhos de Mariinha sobre a aproximação de Rafael.

Publicidade

Angélica começa a desconfiar da aproximação de Sophia com Antonio

A ausência de Pedro deixa Paulo Roberto preocupado. Antonio comunica para sua família que está em um relacionamento sério com Sophia. Angélica desconfia que Sophia esteja se aproximando do taxista para poder cumprir a exigência feita por sua mãe, no contrato que a presentou para ela.

Publicidade

Jandira pede que seus pais deixem ir em uma festa. Edison nem desconfia que André e Pedro o estão seguindo. Jandira sai acompanhada do irmão, mas pede que eles se separem. Edison é flagrado por Pedro e André vendendo drogas, mas ele consegue fugir. Os dois vão atrás do bandido.

Publicidade

Lara descobre namoro de Antonio e Sophia

Rafael se abre com Beatriz e conta que só comprou a veludo azul, porque queria ajudar Gabriela. Antônio questiona Inês sobre o diário que ela enviou. Edevaldo se mostra tenso.

Pedro consegue alcançar Edison e descobre quem é o rapaz. Lara fica incrédula ao descobrir que sua filha está se relacionando com Antonio. Na RecordTV, Topíssima é exibida de segunda a sexta, por volta das 19h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.