in

Verão 90: morte de Jerônimo deixa Janaína devastada

Globo

Em Verão 90, nos últimos capítulos, Janaína (Dira Paes) ficará sabendo da morte de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), e se mostrará completamente abalada.

Publicidade

Depois que João (Rafael Vitti) decide ir atrás do irmão para convencê-lo a se entregar para a polícia, e pagar por todos os crimes que cometeu, o vilão acabará caindo em uma ribanceira, porém, mesmo depois de tudo que o filho foi capaz de aprontar, até mesmo contra ela, Janaína ficará arrasada.

Ao ser desmascarado pela polícia, que descobre o golpe de Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo, o vilão resolve fugir. Enquanto isso, Vanessa (Camila Queiroz) terá que responder pelo falso testemunho que deu sobre o assassinato de Nicole (Barbara França).

Publicidade

João segue Vanessa e descobre paradeiro de seu irmão

Durante seu depoimento, a ex-contratada da Pop TV dirá que não sabe do paradeiro do amante, que fugiu sem deixar rastros, no entanto, desconfiado, João resolve segui-la. Ao encontrar Jerônimo, o ex-patotinha pedirá que ele se entregue.

Publicidade

Janaína recebe a notícia sobre morte de Jerônimo

Não se dando por vencido, Jerônimo fugirá, mas será perseguido pelo irmão. Com a perseguição, Jerônimo acabará caindo no mar, batendo a cabeça e ficando desacordado. Após gritar desesperadamente pelo irmão, o ex-patotinha dará a notícia para sua mãe, que ficará desolada com a notícia.

Publicidade

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 22 de julho, última semana do folhetim. Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.