in

Aos 73 anos, ator que fez papéis marcantes morre e público fica sem acreditar: ‘Que notícia triste’

SZNews

Neste ano, muitos artistas conhecidos e queridos pelo público acabaram perdendo a vida e provocando uma enorme onda de tristeza entre os admiradores, como a cantora Vanusa, o intérprete Tom Veiga, o sertanejo Henrique e o ator Chadwick Boseman.

Publicidade

Nesta semana, outro nome do cenário artístico teve morte divulgada, fazendo com que muitos admiradores ficassem abalados com a perda. Desta vez trata-se do ator David Lander, que faleceu na noite da última sexta-feira (05/12).

David se tornou conhecido por seu personagem Squiggy, na sitcom intitulada Laverne & Shirley, na qual atuou entre os anos 1976 e 1983. Por seu trabalho, o artista ficou bastante famoso e conquistou muitos admiradores.

Publicidade

David, que tinha 73 anos, estava lutando contra a esclerose múltipla. Ele precisou ser internado no Cedars-Sinai Medical Center, que fica localizado na Califórnia, nos Estados Unidos, após complicações de seu problema de saúde.

Publicidade

Infelizmente, David não conseguiu resistir, indo a óbito ainda no hospital. A notícia do falecimento foi divulgada através do site TMZ, depois de ser confirmada pela esposa do ator, Kathy, com quem tem uma filha.

Publicidade

David estava batalhando há quase quatro décadas contra a esclerose, que não tem cura, apenas tratamento. Desde que revelou seu problema, no ano de 1999, o ator estava trabalhando em conjunto com a Sociedade Nacional de Esclerose Múltipla, fazendo palestras sobre a doença.

Nas redes sociais, houve muita comoção entre os fãs pela partida de David: “Que notícia triste”, disse um. “Descanse em paz“, lamentou outro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.